Tuned

“Without Him”: assista ao último videoclipe póstumo da Christina Grimmie!

A série de clipes intitulados “The Ballad Of Jessica Blue” foram gravados em fevereiro deste ano. Veja o último vídeo que fechou com chave de ouro!


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de setembro de 2016

Him_700

Finalizando a série de vídeos que Christina Grimmie gravou para o seu ep Side A, antes de ser assassinada em frente aos fãs após seu show em Orlando, foi divulgado na última quinta-feira (01), Without Him.

O clipe acompanha a parte final de Jessica Blue em busca de sua auto-descoberta, onde através de sua música, ela encontra a maneira correta de de se conectar consigo mesma.

Seguindo confiante em seu coração, a moça faz uma linda apresentação, deixando o nosso coração apertadinho e transbordando de saudades. Foi muito maravilhoso e terminou com chave de ouro! <3

Jessica está em uma encruzilhada em sua dela. Ela começa a desconfiar de seu namorado e é dominada por inseguranças, até que percebe que está simplesmente estragando seu próprio coração e futuro que qualquer relacionamento poderia ter. Jessica tem um show pela frente, onde espera provar para si mesma e aos outros que sua música é tão poderosa quanto sua vontade de ser ótima. Jessica encontra seu caminho fazendo o que ama. Ela canta com o coração.

A série de clipes intitulados The Ballad Of Jessica Blue, foram gravados em fevereiro deste ano e lançados no canal do Youtube e Facebook de Christina. O outros vídeos divulgados foram Snow White, Anybody’s You e Deception.

Durante todo esse tempo, a equipe da cantora e seus fãs usaram a hashtag #ChristinaGrimmie nas redes sociais, como forma de manter sua memória viva. E aí, vocês gostaram dos vídeos? O que acharam?

Para nossa alegria, ainda poderemos ver nossa linda menina nos cinemas com o filme The Matchbeaker, que será lançado em outubro. Uma notícia quentinha para nossos corações, né?

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram