Tuned

Vem feat! Sebastián Yatra negocia parceria com Anitta

Nós brasileiros adoramos um cantor colombiano não é mesmo?


Após sua rápida passagem pelo Brasil, Sebastián Yatra provou que quer mesmo conquistar o mercado brasileiro.

De acordo com o portal Popline, o colombiano revelou que está conversando com as cantoras Anitta e a dupla Simone & Simaria sobre a possibilidade de gravarem uma música juntos.

Conheço a Anitta há cerca de três anos. Somos amigos. Adoramos ela na Colômbia e em toda a América Latina. É uma pessoa maravilhosa. Cantei com ela na final da Libertadores, do Flamengo contra o River Plate. Também estava com a Tini e o Fito Páez. Vivemos um momento espetacular. Eu e Anitta já conversamos sobre parceria algumas vezes, mas ainda não aconteceu. Espero que algum dia possamos cantar uma música especial para vocês.

O cantor estreou sua passagem pelo Brasil no último dia 9, com um show intimista no evento Conexión Yatra Brasil, promovido pela Universal Music, sua atual gravadora. Além de Yatra, o evento contou com a presença de artistas como Luisa Sonza, Melim, Vitão, Zaac, entre outros.

Gustavo Bresciani/Reprodução

Sebatián Yatra ficou conhecido no Brasil, após o sucesso de My Only One (versão em inglês de No Hay Nadie Más), single que fez parte da trilha sonora da novela global A Dona do Pedaço. Apesar disso, é sucesso em toda América Latina, ocupando o topo da parada de inúmeros países, com hits como Runaway (com Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Natasha), Un Año (com Reik), Cristina (com a participação de sua namorada, a cantora Tini Stoessel), Ya No Tiene Novio (com Mau y Ricky), Roberte Un Beso (com Carlos Vives), Traicionera e Por Perro (com Luis Figueroa e Lary Over).

Apesar de pouco tempo no mercado musical já é dono de um Grammy Latino e foi duplamente premiado no Latin Music Awards 2018. Acumula mais de 19 milhões de seguidores só no Instagram e 12 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Marcella Oliveira (31)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews