Tuned

Taylor Swift irá disponibilizar seus álbuns no “Tidal”, novo concorrente do Spotify

“1989” será o único álbum que não estará disponível no novo serviço de streaming.


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de março de 2015

taylorswift2

A cantora Taylor Swift irá disponibilizar a maior parte de suas músicas no novo serviço de streaming Tidal, do rapper Jay-Z.

Os representantes de Taylor decidiram emitir uma declaração para esclarecer que o último álbum da cantora, 1989, será o único que não estará disponível no serviço de streaming.

“Os álbuns de Taylor Swift, com exceção do multi-platina 1989, estarão no serviço de streaming que requer uma taxa de inscrição. Isso nunca mudou. A Big Machine Records acredita que a música tem seu valor e nós não acreditamos que a música da Taylor deve estar disponível de graça,” compartilham os representantes de Taylor.

Eles ainda adicionaram, “1989 não está disponível no Tidal. 1989 não está disponível em nenhum serviço de streaming. Sabemos que a imagem aparece lá, mas o álbum não está disponível naquela plataforma.”

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews