Tuned

Taylor Swift dá um pouco de amor virtual para Camila Cabello e Halsey

Confira os tweets e screenshots das Stories de Taylor Swift no Instagram


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de dezembro de 2019

Não tem muito tempo que Taylor Swift subiu ao palco do American Music Awards 2019 e recebeu Camila Cabello e Halsey para cantar “Shake It Off”, durante sua performance de aceitação de seu prêmio de Artista da Década.

A música de natal de Taylor, “Christmas Tree Farm”, chegou hoje, junto com o aguardado segundo álbum de estúdio de Camila Cabello, “Romance”, e os singles de Halsey, “Finally / beautiful stranger” e “Suga’s Interlude” com o BTS.

BABY C NA GENTE COM ESSE POP SONHO, VOCAIS DE ANJO, TODO ESSE CORAÇÃO E TODOS OS GANCHOS, escreveu Taylor no Instagram Stories sobre o novo projeto de Camila. “NÃO TEMOS ESCOLHAS A NÃO SER VIRAR FÃ DESSA GRANDIOSIDADE”.

Ela já havia mencionado que “Used to This” e “Dream of You” são uma de suas favoritas. Camila respondeu Taylor no Instagram dizendo, “Eu estou chorando? Sim, eu estou chorando. Te amo tanto, minha amiga”.

Taylor também é uma grande fã do trabalho de Halsey – e não é a primeira vez que ela mostra suporte à cantora. Essas letras apenas WOW. Absolutamente lindo, disse ela também no Instagram Stories. Halsey também respondeu, dizendo “OS RESULTADOS ESTÃO AQUI PESSOAL: A Rainha das letras gosta das letras! Eu tenho permissão para ficar – te amo”.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews