Tuned

Taylor Swift apresenta “I Don’t Wanna Live Forever” pela primeira vez em show

Segundo a cantora, esse será seu primeiro e último show de 2017. Confira tudo o que rolou!


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de fevereiro de 2017

Taylor

Na noite de ontem (4), Taylor Swift se apresentou no DirectTV Now Super Saturday Concert, uma festa pré-Super Bowl que rolou na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Ela estava afastada dos palcos há um bom tempo e para compensar todo esse tempo, fez um show incrível e cheio de novidades.

Pela primeira vez ao vivo, Tay apresentou a versão acústica de sua parceia com ZaynI Don’t Wanna Live Forever, para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros. Ela já havia divulgado um vídeo ensaiando e a apresentação ficou ainda melhor,  dá só uma olhada:

No Instagram, agradeceu à todos que cantaram a canção super alto, se desculpou com os fãs pela ausência do cantor disse que todo mundo sentiu falta dele.

Além disso, ela cantou pela primeira vez também a música Better Man, de sua autoria, mas gravada pelo grupo Little Big Town. Olha só:

Como se não bastasse, Tay ainda apresentou a polêmica This Is What You Came For, canção de Calvin Harris com Rihanna, no qual ela foi responsáveis pela composição em segredo, até que resolveu jogar a verdade na rodinha após o término de seu namoro com o DJ. Confira:

Já deu pra perceber que foi um baita show de verdade, não é mesmo?

É claro que ela não subiria aos palcos sem cantar seus maiores hits como: Shake It Off, Out of the Woods, You Belong With Me, New Romantics, Love Story, Style, Blank Space, entre outras. Assista algumas delas abaixo:

Durante o show, Taylor Swift falou que esse seria o seu primeiro e último show de 2017: “Pelo que eu saiba, só vou fazer um show em 2017,e é este show. Vocês estão assistindo a 100% da minha turnê”. Que triste, né?

Enquanto isso, estamos aqui esperamos pelo seu novo álbum.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram