Tuned

Selena Gomez performa no AMAs 2019 em meio a ataque de pânico e ansiedade

A cantora Selena Gomez abriu o American Music Awards 2019 com uma performance de “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.



(Photo by Chelsea Lauren/Shutterstock – 10481442d)

A abertura do American Music Awards 2019, premiação que aconteceu no último domingo (24), foi por conta de Selena Gomez, que cantou as canções “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now“. A performance dividiu a opinião do público nas redes sociais, e mais tarde notícias afirmaram que Selena teria tido um ataque de pânico antes de subir ao palco.

Selena Gomez, que estava por dois anos sem performar na televisão, abriu a premiação numa apresentação divida em duas partes: a primeira mais emocional e em preto e branco, enquanto a segunda animou a galera com muitas cores e coreografia. Acontece que Selena não estava nada confortável no palco e diversos fãs chegaram a perceber. Segundo o E! News a cantora teve um ataque de pânico e ansiedade logo antes de subir ao palco, e estava colocando muita pressão em si mesma, também o site People afirmou que a cantora teve um ataque de pânico, e que estava tão nervosa por estar longe do palco há dois anos e querer entregar uma boa performance de uma canção que significa muito pra ela.

Depois da apresentação, a cantora publicou em seu Instagram uma foto com palavras de agradecimento à sua equipe e aos fãs. Ela comentou “É bom estar de volta” e que “Tudo isso é pra vocês e por vocês“, se referindo aos fãs.

Selena, estamos contigo, emanando nossas melhores energias! Assista a performance:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram