Tuned

Saiba tudo sobre “Anyone”, nova canção que Demi Lovato vai performar no Grammy

Demi Lovato voltará pra indústria musical com som íntimo e poderoso, gravado 4 dias antes de sua overdose em 2018.


Voltando com tudo! As novidades sobre o retorno de Demi Lovato ao meio musical não param de surgir, e dessa vez a cantora revelou algumas informações do novo single que chega no próximo domingo, dia 26.

Demi, que no meio de 2018 sofreu uma overdose e desde então vem se recuperando para um retorno saudável à indústria musical, está prontíssima pra nos entregar mais uma canção bem pessoal e emotiva, que leva como título “Anyone“. Em entrevista para a Rádio Beats 1, ela revelou que a música foi gravada 4 dias antes de sua overdose, num período em que ela pensava estar bem, mas não estava de fato.

Lovato ainda comentou que agora ouvindo a canção, ela vê na letra um pedido de ajuda, e questionou “Ouvindo de novo você meio que pensa… Como ninguém que ouviu a canção pensou ‘vamos ajudar essa garota’?” e complementou “Queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim“. A música ainda promete falar sobre amizades tóxicas que a cantora tinha na época.

A entrevista, concedida a Zane Lowe da Rádio Beats 1, foi divulgada pelo “Good Morning America“, importante programa matinal da TV Americana. Confira o trecho:

Demi Lovato vai performar a nova “Anyone” nesse domingo, na cerimônia do Grammy 2020, voltando em grande estilo com sua nova balada íntima, e logo após a apresentação, o single deve ser liberado nas plataformas digitais.

Pra segurar a ansiedade e relembrar a vulnerabilidade do momento que Demi vivia, que tal ouvir “Sober” mais uma vez? Estoque de lencinhos na mão!

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews