Tuned

Rock In Rio: Rihanna e Sam Smith abrem com chave de ouro primeira noite do pop

Assista às apresentações completas de ontem.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de setembro de 2015

Sam Smith and Rihanna RIR 2015 cover

Finalmente a tão aguardada noite do pop, no Rock In Rio, chegou.

Sam Smith subiu ao palco pouco depois das 22h30 com um lindo sorriso seguido do hit I’m Not The Only One, que abriu a noite. Notavelmente mais magro, ele emendou uma canção na outra com as músicas que fez após o fim de um dolorido relacionamento, este que lhe rendeu Grammys por In The Lonely Hour, álbum estreante do cantor.

Além das baladinhas lentas, ele também mostrou que tem música para se jogar sim. Like I Can, Restart, Money On My Mind e La La La são bons exemplos. Já na metade da apresentação, ele também disse estar super ansioso por Rihanna, assim como a maior parte do público.

“A vi ao vivo em Londres aos 15 anos”, comentou a cobrindo de elogios no intervalo de uma de suas músicas. Posteriormente, o rapaz estaria ao lado de Cara Delevingne – que já estava se divertindo com ele – na plateia para se jogar como todo mundo. Afinal, Riri é Riri!

Confira a apresentação completa de Sam Smith:

Galeria


 

Rihanna era a principal atração da noite, que subiria ao palco logo após o britânico. O medo geral era que a estrela se atrasasse horas, como fez na edição de 2011. Desde o público até os apresentadores da transmissão temiam pelo momento incerto de espera.

O que foi em vão, porque a cantora não se demorou muito dessa vez, apesar de ter sim feito festa em seu camarim como da outra vez. Ela desceu de uma van com seus dançarinos todos de branco, enquanto vestia uma roupa amarela super larga.

Rihanna foi uma explosão ao subir no palco, levando o público à loucura que atingia seu ápice depois de um longo dia de espera por seu show. As primeiras músicas, no entanto, foram cantadas praticamente pela metade, único defeito de uma apresentação espetacular.

“Amo quando cantam minhas coisas”, ela disse durante uma canção. Antes de um de seus maiores hits, Umbrella, ela fez um ultimato:

A última música, Bitch Better Have My Money, não ficou por menos. A faixa é o último lançamento de Riri do, ainda sem previsão, álbum R8. A plateia jogou dólares falsos no palco e ela pegou as notas e jogou para o alto.

Confira a apresentação completa de Rihanna:

Galeria

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews