Tuned

Novo álbum de Jake Bugg terá participação de Noah Cyrus

O cantor ainda revelou que o dueto aconteceu sem os dois se conhecerem. Saiba detalhes!


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de agosto de 2017

O cantor britânico, Jake Bugg, escolheu Nashville como cenário para gravar seu novo álbum, Hearts That Strain, com o produtor musical David Ferguson, amigo do cantor country, Billy Ray Cyrus, pai de Miley e Noah Cyrus.

Bugg concedeu uma entrevista ao jornal, London Evening Standard, e contou como o pai das estrelas influenciou na faixa Waiting, dueto com Noah, que estará em seu quarto disco. “Quando eu voltei para Londres, Billy passou pelo estúdio que eu estava gravando em Nashville e ouviu a música (Waiting) e gostou muito”, disse ao veículo.

Ele pensou que Noah seria perfeita para a canção, e ela gravou suas partes enquanto estava em Los Angeles. Nunca a conheci, o que é um pouco estranho, mas é assim que acontece hoje em dia”, comentou Jake.

O artista ainda elogiou a caçula da família Cyrus e afirmou que ela melhorou a qualidade da música. “Ela fez soar muito melhor”, admitiu. “Quando a minha voz entra, é terrível, mas quando ela está cantando, soa muito bem”, afirmou.

Hearts That Strain será lançado na próxima sexta-feira (01), e além de Noah Cyrus, o CD irá contar com a participação de Dan Auerbach da banda The Black Keys.

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram