Tuned

Niall Horan está todo emotivo no clipe de “Put a Little Love on Me”


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de dezembro de 2019

Depois de se reapresentar na música “Nice to Meet Ya”, Niall Horan está de volta seu novo single, “Put a little Love on Me”, uma canção bem emotiva e pessoal que aborda um relacionamento do passado, onde Horan reflete no que errou, e espera que tudo fique bem de novo.

Eu quis lançar esta música porque eu senti que ela precisava ser lançada e eu quero que vocês a tenha agora.


O single também veio acompanhado de um vídeo. Em uma das cenas, Niall canta em um piano enquanto uma mulher em um vestido vermelho dança em volta dele. Seria essa uma canção sobre ele e Hailee Steinfeld? Bom, é que os dois namoram durante um tempo, mas terminaram alguns meses depois. Niall falou recentemente a respeito, enquanto respondia sobre suas composições:

Não seria meu álbum se não tivesse uma balada muito, muito, muito triste…. Eu acabei de passar por um término e foi tudo muito real. Foi muito fácil sentar no piano e falar e ver o que acontece.

A menina de vestido vermelho do vídeo bem que lembra a Hailee… bom, melhor você mesmo conferir:

Niall está se preparando para o lançamento de seu álbum e já anunciou que estará em turnê no próximo ano.

Vanessa Lima (49)

Sou tão confusa que consigo ser fã de Harry Styles e Travis Scott na mesma proporção. 28 anos com disposição pra festivais como se tivesse 16. Publicitária e estudante de Design de Moda.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews