Tuned

Na maior vibe country, Halsey lança o incrível clipe de “You Should Be Sad”

Com referências à Shania, Gaga e Kylie, Halsey supera as nossas expectativas com um clipe digno de uma popstar.


É muito curioso a gente olhar pra trás e comparar a Halsey de agora com aquela menina que cantava sobre “Badlands” em 2015. Em sua nova música, divulgada na última sexta-feira (10), ela demonstra uma faceta que veio ganhando força desde o seu último álbum: uma popstar determinada e que sabe muito bem o que quer.

Enquanto em 2015, ela estava mais compenetrada em ganhar a cena alternativa, agora o seu foco é parecer o mais pop possível. E ela conseguiu! No clipe de seu novo single, “You Should Be Sad” (direção de Colin Tilley), vemos a cantora mergulhar num mar de referências à Shania Twain, Lady Gaga e Kylie Minogue.

Seja com o look country e sexy, com o cabelão loiro em cima de um cavalo branco ou na tensão sexual ao estilo “All The Lovers”, Halsey nos apresenta um clipe impecável, com muita coreografia e uma canção com influência da country music. Tá incrível acompanhar a cantora e estamos muito curiosos com os próximos passos dela com o disco “Manic”, que tem data de estreia em 17/01.

Dá uma olhada no clipe:

 

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews