Tuned

“MTV Unplugged” está de volta e confirma Shawn Mendes como primeira atração

O programa retorna depois de 10 anos e terá novidades especiais. Vem ver!


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de agosto de 2017

Shawn_700

Depois de dez anos sem uma nova edição, a série de shows acústicos MTV Unplugged (MTV Acústico, no Brasil) estará de volta. O primeiro artista confirmado foi Shawn Mendes e a gravação será no Ace Hotel em Los Angeles.

O programa consiste em artistas apresentando suas músicas e um cover. A primeira exibição foi  em 1989 e já contou com peças memoráveis como Nirvana, Aerosmith, Jay-Z, Miley Cyrus, 30 Seconds To Mars, Adele e outros.

Shawn Mendes conversou com a Variety e afirmou que foi a apresentação de Pearl Jam em 1992 que o deixou animado para o contexto, “não era muito sobre a parte comercial, de empreendedorismo, mas sim pela música”, explicou. Sobre a performance, o cantor comentou: “Estamos trabalhando muito apenas para tentar descobrir e entender o jeito mais bonito de tocar essas músicas em um menor e mais íntimo modo, que ainda seja impactante. Eu sinto que se fizer isso direito, será um grande momento para mim – que as pessoas poderão realmente entender e me ver como um músico e cantor, e de onde eu estou vindo”.

Segundo Amani Duncan, executivo da MTV, o programa terá novidades. Cada show será em um local diferente, com significado especial ao artista presente. “Levaremos a locações legais, essa é a ideia, como onde o artista teve seu primeiro grande show”, explicou ele.

A edição está programada para ser exibida dia 8 de setembro nos Estados Unidos. Mal podemos esperar!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram