Tuned

Mixtape de Halloween: Tem Kim Petras, Gaga, Bowie, IAMX e mais!

Ai que medo! O DAMMIT separou algumas músicas pra você entrar no clima do Halloween!


Estamos há poucos dias do Halloween americano e não há melhor forma de celebrá-lo do que ouvindo muita música boa, certo? Então, o DAMMIT preparou uma Mixtape incrível com os artistas mais medonhos e horror fans que temos no mundo pop. Dá uma olhada:

Kim Petras

A cantora alemã de 27 anos tem feito muito barulho! Recentemente, lançou o seu debut album “Clarity” que contém os hits “Got My Number” e “Do Me“. Enfim, eu poderia ficar horas aqui falando sobre o disco de estreia da cantora, mas acontece que Kim sempre aproveita a época de Halloween para novos lançamentos e este ano não foi diferente! Decidida a mostrar que veio pra ficar, ela lançou um segundo álbum em 2019 (!!!) totalmente temático com o período das bruxas, o “Turn Off The Light”, garantindo o seu lugar em nossa Mixtape.

Billie Eilish

Este ano vimos a jovem Billie (I haven’t done that dance since my wife died) ascender musicalmente e se tornar um dos nomes mais interessantes de acompanhar. Além disso, a cantora trouxe o seu primeiro álbum brincando com o terror e usando elementos creepy, principalmente na faixa que dá início ao disco. Ela não podia ficar de fora, né?

+ Ela está de volta! Jojo lança “Sabotage”, seu novo single

Melanie Martinez

Melanie ficou sumida por um tempo esperando o momento certo para nos agraciar com seu segundo álbum de estúdio, “K-12“. É importante lembrar que essa obra não é somente uma experiência sonora, mas também visual, afinal ela lançou um filme de 1h30 pra gente entender a continuação da história de Cry Baby – personagem esta que foi construída com um aspecto infantil para falar de temas bem pesados. Por essa ousadia e por sempre ser muito macabra, música dela não pode faltar aqui!

IAMX

Misturando música eletrônica com um pouco de rock ‘n roll, Chris Corner criou o IAMX, onde se dedica a falar basicamente de morte, sexo, religião e política. Pode parecer confuso e pesadíssimo (não vamos mentir, até é!), mas de qualquer forma é impossível ficar parado com suas músicas. É pra dançar fazendo o sinal da cruz. Por essas e outras, que temos ele nesta lista!

Teddy Sinc… oops!

Na verdade, estamos falando da ex-Natalia Kills! Com uma promissora carreira pela frente, a cantora teve seu próprio filme de terror em um triste episódio do X-Factor NZ. Porém, isso já são águas passadas e é impossível falar de Halloween sem lembrar da estética de seu primeiro álbum lá em 2011, o “Perfectionist”. Com canções como “Zombie” e “Mirrors“, a artista inglesa nos apresentou uma era dark com muita música boa!

 

Além de toda essa galera maravilhosa, temos ainda Lady Gaga, Simon Curtis, David Bowie, Ava Max (oh, she’s sweet but psycho!), entre outros. E podem ficar tranquilos que não esquecemos do Rei do Pop com “Thriller“, faixa responsável por encerrar essa Mixtape com chave de ouro!

Confira:

Felipe Vicente (30)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram