Tuned

Mandy Moore revela que pretende voltar a fazer música

O último álbum de estúdio da cantora foi lançado em 2009. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de outubro de 2017

A atriz e cantora Mandy Moore está dando um show de interpretação na atual série dramática This Is Us, mas você provavelmente também se lembra dela dando vida à doce Jamie Sullivan em A Walk to Remember (Um Amor Para Recordar), filme adaptado da obra de Nicholas Sparks. Tanto no longa como na série, ela usa os dois talentos ao mesmo tempo.

Muito popular no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, Mandy Moore lançou sete álbuns de estúdio, incluindo o The Best of Mandy Moore. Na época, ela chegou a ganhar diversos prêmios e alcançou ótimos números nas paradas de sucesso.

Amanda Leigh foi último álbum que a cantora lançou, em 2009, e desde então os fãs torcem por seu retorno aos estúdios. Em entrevista dada ao Today no último domingo (29), Mandy revelou que pretende voltar a trabalhar com música muito em breve. “Eu moro com um músico que é um excelente compositor. Não seria surpresa se nós fizéssemos música juntos”, contou se referindo ao noivo Taylor Goldsmith. “De alguma maneira eu acho que vamos escrever juntos e ele talvez vá tocar nas músicas. Vou ter que convencê-lo a fazer isso, estou deixando público agora”, brincou.

Mandy contou também que quase desperdiçou a chance de estar em This Is Us por medo de não ser escolhida. “Eu tinha tentado o episódio piloto de três séries diferentes e não havia sido escolhida, então estava me sentindo muito mal em relação a mim mesma. Minha equipe disse ‘quer saber, não vamos mais jogar seu nome no ringue para esses tipos de projetos’. Então apareceu o script de This Is Us e eu lembro de dizer ‘não foi isso que acabamos de dizer que não vamos mais tentar? Eu não quero me sentir absolutamente devastada de novo caso eu não seja sortuda o suficiente para fazer parte disso’. Mas felizmente não foi o caso”, revelou a atriz.

Moore disse que chegou a pensar que sua carreira estava acabada e que está muito feliz com a volta que sua vida deu no último ano. “Eu estava no meio de um divórcio, não conseguia papéis, não sabia o que fazer. Pensei que talvez devesse voltar a fazer música, mas não sabia como começar. Pensei até em voltar a estudar. Eu realmente me sentia perdida”, desabafou.

O último trabalho de Mandy como cantora foi na trilha sonora do filme da Disney Tangled (Enrolados), em 2011. A maioria de seus álbuns estão disponíveis para streaming e podem ser escutados em plataformas como o Spotify. Corre lá para conferir!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram