Tuned

Lollapalooza Brasil chama Snoop Dogg, Macklemore e Run the Jewels para tocar no festival

O evento acontece em março de 2016 na cidade paulistana.


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de setembro de 2015

macl2

A noite do rap vai acontecer no Lollapalooza Brasil 2016, sim senhores! E para tocar ao lado do Eminem, que já foi confirmado, está o time de peso: Snoop Dogg, Macklemore e Run the Jewels!

Segundo o jornalista José Noberto Flesch, o Lolla terá um dia apenas dedicado ao rap, e para isso, estão recrutando grandes artistas do meio.

O rapper de 44 anos, Snoop Dogg, já está dentro do line-up oficial e promete deixar os fãs brasileiros enlouquecidos.

Continuando no gênero musical, temos Macklemore, sendo um dos mais aclamados no rap e muito amado pelo Brasil. Como não amar a dupla com o Ryan Lewis? Já estamos ansiosos!

Já a banda americana Run the Jewels, ainda é uma possibilidade para um dos dias do evento, a produção está focada em confirmar em breve.

O festival de sucesso acontece na cidade paulistana em 12 e 13 de março, repetindo o local do ano passado, sendo no Autódromo de Interlagos e conta com a presença de cantores incríveis como Eminem, sendo um dos artistas principais da noite, Noel Gallagher, Mumford & Sons, Florence and The Machine, Marina and the Diamons, Haim, Alabama Shakes, Of Monsters and Men, Tame Impala e agora Snoop Dogg, Macklemore e possivelmente Run the Jewels.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram