Tuned

Lizzo é eleita Artista do Ano pela revista Time


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de dezembro de 2019

E quem mais poderia ser? Lizzo atingiu marcas histórias em 2019. Quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais entre eles o Grammy Awards – liderando as indicações, com um total de oito –, tem atualmente o 6º single (“Good As Hell”) mais ouvido nos Estados Unidos de acordo com a Billboard, e a gente poderia ficar o dia todo falando das conquistas dela.

Eis que, para fechar o ano com mais uma vitória, a cantora foi escolhida pela revista Time e pela Entertainment Weekly como Artista do ano, e ainda entrou na lista de melhores músicas de 2019 do The New York Times, com “Cuz I Love You”. Tá com tudo mesmo, né, amadas?

A cantora passa mensagens positivas, de aceitação e autoestima em suas músicas:

Eu tenho feito músicas positivas há muito tempo. E aí a cultura mudou. Existiam muitas coisas que não eram populares, mas estavam lá, como o body positive, que no começo era mais uma forma de protesto de corpos gordos e mulheres negras e agora virou moda, uma coisa comercial. Agora sim eu vi que atingiu a grande massa. De repente, eu sou cultura de massa. Como a gente poderia imaginar que isso iria acontecer se nunca houve nada parecido antes?

Ai, gente, que inspiração, né? <3 Lizzo destaca o quanto é importante não deixar com que deixem que te estabeleçam padrões:

Amor próprio não é um delírio. Todo dia eu me lembro de me olhar no espelho físico, no emocional e no espiritual. Mas eu não faço isso. Eu pareço com aquela modelo ou aquela atriz? Eu tenho que me agarrar aos meus próprios padrões. Então eu sou a Lizzo do ano passado que vivia tomando suco detox e fazendo exercícios seis vezes por semana com um treinador? Não. Mas eu sou durona? Sim!

Se ainda não conferiu, clique e assista ao clipe “As Good As Hell”:

Lizzo vem ao Brasil para cumprir agenda promocional

Gente, mas esse 2020 começou com tudo, né? Em nota oficial, a gravadora Warner Music, anunciou que a cantora Lizzo já tem data para fazer sua estreia em solo brasileiro! A cantora vem ao Rio de Janeiro na primeira semana de fevereiro para cumprir alguns compromissos promocionais. A agenda inclui entrevistas com parceiros, influenciadores e […]

Lizzo é eleita Artista do Ano pela revista Time

E quem mais poderia ser? Lizzo atingiu marcas histórias em 2019. Quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais entre eles o Grammy Awards – liderando as indicações, com um total de oito –, tem atualmente o 6º single (“Good As Hell”) mais ouvido nos Estados Unidos de acordo com a Billboard, e […]

Apple Music terá sua própria premiação e divulga os vencedores, confira!

“Apple Music Awards” acontece nessa quarta (4) e promete performance inovadora de Billie Eilish.

Vanessa Lima (49)

Sou tão confusa que consigo ser fã de Harry Styles e Travis Scott na mesma proporção. 28 anos com disposição pra festivais como se tivesse 16. Publicitária e estudante de Design de Moda.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews