Tuned

Lizzo e Ariana Grande se juntam em um remix alto astral de “Good As Hell”

Lizzo lançou remix para a ótima “Good As Hell” com a participação da atual queridinha do pop, Ariana Grande.


Parece que 2019 é mesmo o ano da Lizzo! A cantora que atingiu o topo das paradas com o single “Truth Hurts” lançado em 2017 (algo inédito e que aconteceu com uma ajudinha da Netflix por causa do filme “Someone Great“), lançou nesta sexta-feira (25) um remix da positivista e animada “Good As Hell“.

Na nova versão da faixa, Lizzo tem ao seu lado a atual queridinha do pop, Ariana Grande. Com direito a falsete e os melhores “hmmm yeah” que só ela sabe fazer, a participação de Ari na música é tímida em comparação ao que esperávamos, mas não deixa de elevar o astral da música.

Além disso, nos últimos segundos podemos notar que elas se divertiram bastante na gravação! Era potência vocal que você queria, @?

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews