Tuned

Kesha retorna a sua melhor forma em “Raising Hell”, seu novo single

Kesha lançou seu novo single oficialmente, que está disponível para compra e também nos streamings, junto do videoclipe.


Tá sendo difícil não se animar com a mais nova música da Kesha!

Raising Hell“, lançada nesta quinta-feira (24), marca o retorno da cantora depois do aclamado e confessional “Rainbow”, álbum de estúdio lançado em 2017. Mas se o disco do arco-íris vinha com uma mensagem esperançosa e até mesmo melancólica, o novo single vem da maneira que a conhecemos: sonoridade feita pra dançar e uma letra crítica e debochada!

Analisando a fundo, a gente percebe alguns resquícios do “Rainbow” na nova canção, como a influência da música country em sua melodia, bem como a estética road trip do videoclipe. Inclusive, o título do novo disco dela é “High Road”, que deve chegar ao mundo em janeiro de 2020.

A princípio, o novo álbum contará com 15 faixas, incluindo parcerias com o ex-beach boy Brian Wilson e Wrabel, que colaborou com a P!nk em “90 Days“. Aliás, “Raising Hell” tem uma tímida participação da rapper Big Freedia, que se torna muito efetiva em sua batida (afinal, dá vontade de fazer twerk no meio da igreja que nem o videoclipe!!!).

Ficou curioso(a)? Se liga só:

Felipe Vicente (30)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram