Tuned

Kelly Clarkson fez um cover maravilhoso de “Come & Get It”, da Selena Gomez

A performance aconteceu em seu programa exclusivo, no quadro “Kellyoke”.


Além de ser jurada do The Voice americano, Kelly Clarkson também tem um programa inteiro para chamar de seu. É o poder! Na última edição, a cantora cantou um dos hits de Selena Gomez, “Come & Get It”.

O primeiro single do “Stars Dance”, de 2013, foi a música escolhida por alguém da plateia para Kelly interpretar no quadro que apelidou de “Kellyoke”. E nós adoramos! Vem dar uma olhada na performance:

A atração está tendo índices de audiência bem satisfatórios e já ganhou inúmeros covers de Kelly, além de ganhar os nossos corações. Kelly vem fazendo covers de outros artistas a pedido de seus fãs há anos, em suas turnês, começando na “My December Tour”. Agora, direto da TV, Kelly abre seu programa cantando. Como ela disse à Ellen DeGeneres, “é meu presente para minha audiência”. Que presentão, né?

Felipe Vicente (39)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram