Tuned

Justin Timberlake retorna como cantor e produtor na trilha sonora de “Trolls World Tour”


  • Escrito por

  • Publicado em 14 de novembro de 2019

Três anos atrás, Justin Timberlake ganhou um Grammy e uma nominação ao Oscar pela música “CAN’T STOP THE FEELING”, para o primeiro filme de “Trolls”. Agora, o astro pop retorna como produtor executivo para a trilha sonora da nova instalação da franquia da Dreamworks Animation, “Trolls World Tour”.

Ludwig Göransson, compositor e produtor ganhador de Oscars e Grammys, assistiu Justin, que produziu, escreveu e cantou músicas originais para o filme e para o álbum que será lançado em março pela RCA. Chris Stapleton, Kelly Clarkson, Mary J. Blige, Anna Kendrick, George Clinton e SZA também fazem parte da trilha sonora.

A grande concentração de diferentes cantores e músicos, tanto no filme quanto na trilha sonora, se deve ao próprio enredo do filme. Na sequência, Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) encontrarão com diferentes tribos que representam gêneros de músicas – funk, country, techno, classical, pop e rock.

Rachel Bloom, James Corden, Ron Funches, Caroline Hjelt, Aino Jawo e Kunal Nayyar também fazem parte do elenco do filme.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews