Tuned

Justin Timberlake coloca todo mundo para dançar no clipe oficial de “Can’t Stop The Feeling”

A faixa irá integrar a trilha sonora da nova animação Trolls da DreamWorks. Corre ver o clipe!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de Maio de 2016

JuT_700

Justin Timberlake fez uma surpresa para todo mundo ao divulgar na madrugada desta terça-feira (17), o videoclipe oficial de Can’t Stop The Feeling. Até porque, nada melhor que essa animação toda para começar o dia!

No vídeo, o cantor coloca todo mundo para rebolar muito, até ele mesmo. Dirigido por Mark Romanek a alegria e a diversão são super contagiantes. Duvidamos que você consiga ficar parado enquanto assiste.

A faixa conta com produção de Max Martin e irá integrar a trilha sonora da nova animação Trolls da DreamWorks, no qual ele ainda dará sua voz ao personagem Branch.

Além deste oficial, a canção ganhou um outro clipe junto com parte do cast do filme, super incrível! O novo single já é o lançamento mais bem sucedido de 2016. Ninguém vendia tantos downloads em uma semana desde quando Adele lançou Hello em novembro do ano passado.

O retorno de Justin Timberlake à música está repleto de sucesso! O que vocês estão achando? Estão gostando?

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews