Tuned

Inspirados no body positive, Residente e Bad Bunny lançam “Bellacoso”


  • Escrito por

  • Publicado em 26 de julho de 2019

Depois de 12 dias de protestando contra o ex-governador de Porto Rico, Residente e Bad Bunny lançaram nesta sexta-feira (26) a faixa Bellacoso.

A faixa foi disponibilizada junto com seu videoclipe, o qual foi filmado no país dos artistas e traz a mensagem do body positive com pessoas de todos os tamanhos, cores e expressões de gênero ostentando seus corpos do modo que são.

O body positive é um movimento que busca que as pessoas, principalmente mulheres, libertem-se da pressão por um padrão estético inatingível e passem a gostar da própria imagem da maneira que ela é e ter uma visão positiva acerca do seu corpo e o dos outros também.

A letra da nova música de Residente trata sobre consentimento nas relações. Em entrevista à Rolling Stone, o cantor revelou: “é sobre estar com tesão, mas sem haver assédio — é consensual. Se todo mundo quer ir até o fim, se for um casal, trio ou quarteto, todo mundo tem que consentir”.

Além disso, Residente ressaltou que Bellacoso é baseada em um experimento. O artista realizou um teste de eletroencefalograma (EEG) no cérebro de Bad Bunny e suas ondas cerebrais serviram para a criação da trilha da canção.

Confira Bellacoso:

Redação (730)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews