Tuned

Gwen Stefani se emociona ao chamar ao palco fã que sofria bullying!

A cantora mostrou que tem mesmo um grande coração. Que amor!


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de julho de 2016

13866540_1245428825469397_1898824377_n

Durante um show na Flórida com sua turnê This Is What The Truth Feels Like, Gwen Stefani passou por um momento super emocionante.

Enquanto se apresentava, ela viu uma mulher segurando o cartaz com a seguinte escrita: “Meu filho foi vítima de bullying e voltava triste para casa triste todos os dias, mas quando ele entrava no quarto, escutava sua música e sorria”.

Muito contente por ter lido aquilo, a loira chamou o garotinho para subir ao palco. O momento foi lindo, o menino abraçou Gwen bem forte e ninguém conseguiu segurar as lágrimas de emoção. Ps: Nós choramos junto.

No fim do show, a cantora ainda recebeu o fã em seu camarim e comentou sobre o momento em seu Instagram. “Há três anos, quando as coisas estavam difíceis na minha vida, rezei a Deus todos os dias para que eu tivesse a chance de usar o meu dom para fazer a diferença de alguma maneira no mundo. Ontem à noite, esse menino foi a resposta às minhas orações”, escreveu. Muito fofa! <3

Confira todo o lindo momento:

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram