Tuned

“FAB.”: JoJo divulga nova música em parceria com a rapper Remy Ma

A música é perfeita para usar como indiretas para as falsianes. Confira porquê!


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de setembro de 2016

jojocapa

Vamos dar as mãos e glorificar de pé porque a nossa JoJo realmente está de volta.

Nesta quinta-feira (22), a cantora divulgou mais uma música de seu próximo álbum, intitulada FAB. em parceria com a rapper Remy Ma.

Se vocês ficaram intrigados com o nome da canção, ela é uma abreviação para Fuck Ass Bitches, ou como podemos dizer em português: as Falsianes. Em uma conversa com o The Fader, a cantora explicou a mensagem que queria passar com a faixa. “Essa música é muito direta. Todos nós nos deparamos com falsianes na vida, seja qual for o gênero. Então eu escrevi uma música sobre isso, livrando-se deles, mas também celebrando os verdadeiros”, disse ela.

Ouça esse lacre na íntegra:

Que canção maravilhosa! Vocês gostaram? Ela tem uma vibe bem gostosinha e ainda dá pra usar como indireta para aquelas pessoas falsas! Finalmente JoJo está tendo a chance de provar que ela tem talento de sobra para voltar a ter o reconhecimento que merece.

E não acaba por aqui, através do Twitter a cantora comentou que o melhor do álbum ainda está por vir e que quando escutarmos a canção Clovers, tudo fará sentido. Estamos curiosos agora.

Confira a prévia de Clovers que a morena publicou alguns dias atrás em suas redes sociais:

Mad Love, seu próximo álbum de estúdio, será lançado oficialmente no dia 14 de outubro e já se encontra em pré-venda. Como divulgação de seu trabalho, a moça já lançou também Fuck Apologies, em parceria com Wiz Khalifa e a faixa-título do disco.

E aí, o que vocês estão achando disso tudo? Nossa JoJo está vivíssima!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews