Tuned

Em entrevista para o The Sun, Zayn Malik desabafa: “sinto que fiz a coisa certa”

Em entrevista para o The Sun, o cantor explicou sua decisão.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de março de 2015

ZAYNPOST1

A entrevista completa de Zayn Malik para o The Sun foi divulgada nesta sexta-feira (27). Na sua primeira declaração após a saída do One Direction, o cantor confirmou que não estava feliz há algum tempo e que só segurou as pontas pelos fãs.

“Você sabe… eu tentei fazer algo que eu não me sentia feliz por algum tempo ou pelo bem da felicidade de outras pessoas. E estas são basicamente a felicidade dos fãs. Eu só tentei pelos fãs e apenas por eles. E eu só estou triste por que sinto que decepcionei os fãs, e essa era a única coisa que eu não queria”, explicou Zayn.

O cantor também esclareceu os rumores sobre uma suposta briga entre ele e os outros integrantes, dizendo que não houve nenhum desentendimento entre os cinco. “Eles me apoiaram e entendem, sei que eles ainda querem continuar fazendo isso por mais um tempo e estão bem em continuar. Acho que eles ficarão bem”, disse.

Zayn ainda declarou que está recebendo todo o apoio de sua noiva, a integrante do Little Mix, Perrie Edwards: “Sim, ela está sempre me apoiando. É uma boa garota”.

No twitter, Liam, Zayn, Louis e Harry, se pronunciaram após a saída de Zayn, agradecendo o apoio maravilhoso dos fãs. Foi reforçado, também, que eles irão continuar com o grupo, e que vão se dedicar ao máximo no próximo álbum.

Existem vários rumores sobre o verdadeiro motivo da saída de Zayn, e, ao que tudo indica, o cantor irá seguir carreira solo. Na manhã de ontem (26), foram divulgadas fotos do intérprete saindo de um estúdio, e, conforme a entrevista, ele está fazendo parceria com o compositor e DJ Naughty Boy.

Confira o áudio da entrevista na íntegra abaixo (em inglês):   

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews