Tuned

Em campanha contra a AIDS, Sia lança clipe emocionante de “Free Me” com interpretação de Zoe Saldana e narração de Julianne Moore

Zoe vive o papel de uma mãe grávida que é portadora do vírus e que pode acabar contaminando seu bebê caso ela não se trate. Confira aqui!


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de junho de 2017

sia-zoe

Sia lançou ontem (08) o clipe da música Free Me, feita para apoiar um projeto contra o vírus HIV. Todos os lucros da faixa serão retornados para a campanha.

O clipe é interpretado (e também dançado) por Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, e narrado por Julianne Moore. Assim como a música, o vídeo é poderoso e emocionante, falando sobre libertação de uma grande dor e uma grande vergonha. Zoe vive o papel de uma mãe grávida que é portadora do vírus e que pode acabar contaminando seu bebê caso ela não se trate.

Ela chora, dança e no final tem seu bebê com saúde. Assista:

Hoje a AIDS é a principal causa da morte de mulheres em idade de reprodução no mundo todo. A campanha apoia um projeto que promete encontrar uma cura eficaz para o vírus e se você quiser apoiar, basta clicar aqui.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram