Tuned

Ed Sheeran anuncia “Galway Girl” como seu novo single; assista ao lyric video

No dia do padroeiro da Irlanda, São Patrício, o cantor confirmou que uma das faixas mais irlandesas do álbum será seu novo single. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de março de 2017

edsheeran_topo_galwaygirl

Hoje (17), dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, Ed Sheeran anunciou que Galway Girl será o próximo single do álbum ÷ (Divide). Atualmente a faixa é a terceira mais ouvida no Spotify mundialmente, com cerca de 4,1 milhões de streams diários, mores!

Aos desinformados a música fala sobre uma garota de Galway, a quarta maior da Irlanda, que tocava flauta em uma banda irlandesa, mas que se apaixonou por um britânico: nosso querido Ed. A garota em questão é Niamh Dunne flautista da banda Beoga, que virou manchete mundial semana passada quando o cantor revelou que ela era sua garota de Galway. Hoje ela é casada – não com Ed – e disse que se sentiu muito lisonjeada em receber tal homenagem do artista britânico.

Galway Girl junto com Nancy Mulligan, são as faixas com maior inspiração gaélica do novo álbum do cantor. Uma rádio britânica até fez uma dança tradicional irlandesa com a música:

A confirmação do novo single foi feita pelo próprio britânico em suas redes sociais:

“Fiz um lyric video para o meu próximo single Galway Girl, assista”

O vídeo segue o padrão Divide de Ed e está cheio de grafismos sobre um fundo azul, assista aqui:

Será que vem clipe por aí? Já imaginamos um clima com muita cerveja, instrumentos típicos e várias pessoas dançando ao som irlandês para acompanhamento da música!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram