Tuned

Dua Lipa vai performar no MAMA 2019

A cantora está a todo vapor na divulgação do seu novo single, “Don’t Start Now”.


Olha só que novidade legal!

Dua Lipa irá performar no MAMA 2019 (2019 Mnet Asian Music Awards) no próximo dia 4 de dezembro. O evento é uma das principais premiações da Ásia e acontece na Coréia do Sul, pelo canal Mnet.

Este ano, além da cantora de “Don’t Start Now”, teremos performances de MONSTA X, TWICE e BTS! Vale lembrar que não é a primeira aventura de Dua pelo mundo k-pop, até porque em 2018 a cantora fez uma parceria com o BLACKPINK em “Kiss and Make Up”, para o relançamento de seu primeiro álbum. Dá um confere no anúncio oficial:

+ Selena Gomez garante o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100
+ Harry Styles vem ao Brasil em 2020

A performance, obviamente, é para divulgar o novo single de seu segundo álbum de estúdio, ainda sem título divulgado e com previsão para o primeiro semestre de 2020. Estamos ansiosos!

Felipe Vicente (41)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram