Tuned

Dia Histórico! Ex-RBD’s se reúnem após 11 anos de seu último show

Esse é um encontro do terceirão que todo mundo queria não é mesmo?


É um dia histórico para todos os fãs de RBD!  No último domingo Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann se reuniram pela primeira vez após 11 anos de seu último show. E é claro, para registrar esse momento, compartilharam um foto. Dá só uma olhada:

+ Anahí voltou? Ex-RBD anuncia lançamento de novo projeto

A foto em que todos se abraçam, foi publicada na tarde desta segunda-feira (23), nos perfis dos 6 ex-integrantes no Instagram – todos ao mesmo tempo. Ao que tudo indica, o encontro aconteceu na casa de Poncho, nos EUA, onde mora atualmente. É certo que nos últimos anos, alguns deles se viam e posavam para fotos, mas nunca haviam tido um encontro com todos os integrantes juntos― até então. 

Anahí, nossa eterna Mia Collucci, escreveu “Para sempre”, enquanto Alfonso Herrera, ficou todo nostálgico evidenciando o tempo em que estavam separados.

View this post on Instagram

Para siempre. ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

Christian Chavez escreveu: “6 almas que jamais se separaram! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro”. Enquanto Christopher Uckermann optou por agradecer aos companheiros: “De outras vidas. Obrigado irmãos e irmãs”.

Dulce Maria, como era de se esperar, escreveu uma mensagem profunda sobre o ocorrido:

Ontem devolveram ao meu coração os 5 pedacinhos que, há 11 anos, não estavam todos unidos. Ao vê-los outra vez, só nos recordamos do incrível e o ‘mal’ nos esquecemos. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregaram tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo que vivemos nos diz o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida. Obrigada, obrigada, obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando os 6 juntos é muito forte! Amo vocês com todo meu coração e como sempre digo: o verdadeiro é eterno.

Maite Perroni resolveu mandar a real com uma linda mensagem, nos dizendo que o que aconteceu, foi o reencontro de velhos amigos.

View this post on Instagram

Este es el verdadero reencuentro , No el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , si no el reencuentro de las seis almas que fueron una sola … y ayer verlos a cada uno a los ojos y estar juntos por que nosotros quisimos fue regalarnos el tiempo que nos debíamos que no tiene precio , ni se compara con nada . Estar y ser genuinamente lo que somos sin otra pretensión más que la de estar y ser lo q fuimos y seguiremos siendo siempre ; fue un regalo de amor máximo directo al corazón . Los amo a cada uno gracias por ser mis maestros con todo todo lo q con lleva por q ayer recordé quienes somos cuando estamos juntos . Los amo más q nunca .

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

Ontem, vê-los cada um de vocês e estarmos juntos porque nós quisermos, foi um presente que não tem preço, nem se compara com nada. Estar e ser genuinamente o que somos sem outra pretensão mais do que estar lá e ser o que fomos e seguiremos sendo sempre; foi um presente de amor máximo direto ao coração.

Após as publicações, a internet ficou ensandecida, despertando a curiosidade de todos quanto a um possível retorno aos palcos pelo fenômeno latino. No Twitter, a hashtag #PorSiempreRBD chegou ao terceiro lugar nos trendings topics mundiais.

RBD foi um grupo musical latino originado a partir da telenovela Rebelde (2004), transmitida pela emissora Televisa no México e pelo SBT, no Brasil. O sexteto realizou seu último show no dia 21 de dezembro de 2008 na Espanha e, desde então, resolveram que cada um seguiria um rumo diferente.

Nós do DAMMIT! ficamos muito felizes com esse reencontro! E vocês? Contem para gente o que acharam!

Marcella Oliveira (31)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews