Tuned

#DemiIsComing: vai ter apresentação da Srta. Lovato no Grammy e no Superbowl!

Será que vem coisa nova por aí?


Não bastasse a confirmação de Demi Lovato como uma das atrações do Grammy Awards 2020, a artista também vai fazer história no Superbowl, final do maior torneio de futebol americano. Ela foi a convidada do ano para cantar o hino nacional dos Estados Unidos e se junta a uma lista em que constam Whitney Houston, Michael Jackson, Lady Gaga… Enfim, apenas ícones!

O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro em Miami e o show do intervalo está a cargo das cantoras Jennifer Lopez e Shakira. Já o Grammy está mais perto, sendo no próximo dia 26 e marcará o seu retorno aos palcos. A cantora estava se recuperando de uma overdose que teve em 2018.

#DemiIsComing

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews