Tuned

Demi Lovato registra dueto com Christina Aguilera e seu novo álbum chega nesse semestre

A cantora Demi Lovato registrou “Fall In Love”, parceria com Christina Aguilera que estará presente em seu novo álbum.


A cantora Demi Lovato, depois de um tempo afastada dos holofotes, tem estado com tudo nos últimos dias. Além de seu retorno na TV com a série “Will & Grace“, Lovato ainda confirmou novo álbum pra esse semestre, fará uma performance especial no Grammy 2020 e ainda vai cantar o hino nacional dos EUA na abertura do Super Bowl em fevereiro.

Mesmo com agenda lotada de compromissos pra lá de grandiosos, Demi ainda tem surpreendido os Lovatics com mais novidades, isso dado ao fato de que a BMI, organização de registros musicais, registrou nessa segunda (20) uma nova canção no nome de Demi Lovato, intitulada “Fall In Love“, uma parceria com Christina Aguilera. A jovem é fã de Aguilera há anos e realizou o sonho do dueto com “Fall In Line“, colaboração entre as duas presente no último álbum de Christina, mas dessa vez a nova canção deve estar presente no futuro disco de Lovato.

Além disso, uma fonte ligada ao E!News comentou sobre o novo projeto musical de Demi Lovato:

  • Demi teve um ano bem desafiador e ela quer compartilhar muitos desses momentos com seus fãs, através de sua música. Ela quer expressar suas lutas em relação a sobriedade, reabilitação e vai citar a overdose, de uma forma própria e criativa. Escrever as músicas tem sido terapêutico para Demi, o que tem ajudado muito a cantora em sua sobriedade. Ela está animada para compartilhar sua historia com seus fãs e espera poder entrar em turnê para se reconectar com eles”.

Ainda alguns boatos apontam a possibilidade de Demi entrar em turnê assim que lançar o álbum, que deve chegar às plataformas até Junho. Estamos em alerta, pois a nova era de Demi Lovato promete ser arrebatadora! Enquanto isso, relembre o hino com vocais impecáveis de Demi e Xtina:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews