Tuned

Demi Lovato pode ter grande single com produtor Darkchild e parceria com Sam Smith

Cantora Demi Lovato está gravando em estúdio, e produtor Darkchild afirma “Eu tenho uma grande canção para ela!”.


Estamos sedentos por novas músicas da cantora Demi Lovato, que desde 2018, quando passou por problemas com substâncias químicas (como explicamos aqui), tem estado numa pausa musical. Sabemos que recentemente Demi assinou contrato com Scooter Braun, o mesmo empresário de sua amiga Ariana Grande, e esteve em estúdio. Vem música nova por ai?

Animando os fãs, nessa quarta (27), o empresário de Demi publicou uma foto dela no estúdio, onde estaria supostamente gravando novas canções. Mas não para por aí, pois o produtor Rodney Jerkins, conhecido pelo apelido Darkchild e que já produziu hits de Whitney Houston, Michael Jackson, Britney Spears, e o sucesso “Telephone” de Lady Gaga e Beyoncé, comentou “Eu tenho uma grande canção para ela!“.

View this post on Instagram

@ddlovato 👍❤️🤯😁

A post shared by Scooter Braun (@scooterbraun) on

Atualmente Demi está gravando a última temporada de “Will e Grace“, série que estreia em 2020 na Netflix e contará com a participação especial da cantora, atriz e compositora. Além disso, rondam as redes sociais os boatos de que Demi e Sam Smith estariam trabalhando numa parceria em música inédita, será?

Enquanto as novidades musicais não chegam, relembre “Sober“, emocionante desabafo íntimo de Demi em 2018:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews