Tuned

Billie Eilish dirige videoclipe de “Everything I Wanted” com conceito perturbador, confira

Billie Eilish homenageia irmão Finneas no novo videoclipe.


Billie Eilish, com todo seu poder sensorial, liberou nessa quinta-feira (23) o videoclipe para “Everything I Wanted“, com direção da própria cantora e homenagem ao irmão Finneas.

A canção “Everything I Wanted” foi lançada em Novembro de 2019 como single independente e foi idealizada por Billie e seu parceiro de trabalho Finneas, que também é irmão da cantora. Você pode ler mais sobre a música em nossa matéria, clicando aqui.

Na canção, Billie homenageia sua parceria com seu irmão e dirige o videoclipe, que começa com os dizeres:

  • Finneas é meu irmão e meu melhor amigo. Não importam as circunstâncias, nós sempre estivemos e sempre estaremos lá um pelo outro

O videoclipe reflete as características do som, que leva tom melancólico com a já conhecida batida eletrônica intensa que marca os trabalhos de Billie, mas desperta curiosidade ao representar ela e seu irmão Finneas cometendo um suicídio em conjunto. A cantora joga o carro propositalmente no mar e os dois afundam de mãos dadas aceitando o destino enquanto o veículo enche de água. O conceito do filme pode ser considerado perturbador, mas apenas consiste em metáforas que traduzem alguns dos sentimentos de Billie de forma não convencional e muito intensa, o que sempre recheia os trabalhos da cantora com a qualidade artística do pensamento performático e expressivo.

Assista “Everything I Wanted“:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews