Tuned

Billie Eilish bota fogo no palco do AMAs e leva dois prêmios pra casa

Aos 17 anos, Billie Eilish ganha duas categorias no American Music Awards 2019 e performa “All The Good Girl Go To Hell”.


(Photo by JC Olivera/Getty Images)

A noite do último domingo (24) foi bem importante para a carreira de Billie Eilish. A cantora subiu ao palco do American Music Awards 2019 para cantar “All The Good Girls Go To Hell“, sendo essa sua primeira performance em uma premiação.

A estrela de 17 anos deixou sua marca no evento e subiu ao palco para receber os prêmios de “Revelação do Ano” e “Artista Alternativo Favorito“, títulos merecidíssimos levando em conta o legado que a jovem consolidou nesse ano com seu álbum estreante “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. A música escolhida para a performance no palco dos AMAs foi “All The Good Girls Go To Hell“, seu mais recente single, e Billie surpreendeu a todos com vocais delicados e precisos em contraste com um ambiente hostil com fogo por todos os lados. Isso mesmo, Billie Eilish chegou com tudo e botou fogo no palco com efeitos incríveis que esquentaram a noite.

Ela provou mais uma vez ser uma artista completa e inovadora, o que será que Billie nos trará nos próximos anos? Veja a performance:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews