Tuned

Artista da Década! Taylor Swift será homenageada no AMA deste ano


Será uma noite especial para Taylor Swift no American Music Awards 2019!  A artista será homenageada como a Artista da Década na 43ª edição da premiação.

Para Mark Bacco, chefe da Dick Clark Productions e promotor do AMAs, o impacto da loira no cenário musical dos últimos anos é inegável. “Estamos animados para honrá-la como nossa artista da década, e mal podemos esperar para que ela impressione todo mundo com uma performance épica, cobrindo toda a sua carreira”, completa. 

Além da grande homenagem,  Taylor está concorrendo em 5 categorias da premiação, incluindo Melhor Álbum com o maravilhoso Lover e Melhor Clipe com seu hit “You Need to Calm Down”.

Desde os anos 2000, o AMAs realiza uma enquete especial para eleger o Artista da Década para cada década anterior. Já foram consagrados com esse prêmio, artistas como Elvis Presley, os Beatles, Stevie Wonder e Michael Jackson. Vale lembrar que Taylor Swift é a artista com mais troféus AMAs: são ao todo 23 estatuetas desde 2010, uma a menos que Michael Jackson o maior recordista de todas as edições.

A cerimônia do AMAs 2019 acontece no próximo 24 de novembro, em Los Angeles. Será transmitida ao vivo pelo canal americano ABC.

Marcella Oliveira (22)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram