Tuned

Ariana Grande reflete após 1 ano de “thank u, next”

A canção foi um verdadeiro hit e ainda ajudou a cantora a “se curar”


No último domingo (3), Ariana Grande não deixou passar a data de lançamento do hit “thank u, next” e comemorou o seu aniversário de 1 ano! Parece que foi ontem que Ari decidiu reunir filmes icônicos em um só videoclipe, né?

A cantora falou sobre como se sente após tudo o que aconteceu neste período com uma série de tweets e deixou claro que a canção ajudou muito a fazê-la se sentir melhor. Confere só:

feliz aniversário ‘thank u, next’.
eu não posso acreditar que estive a maior parte desse ano sozinha do que em minha vida inteira, eu não posso acreditar em quantas sessões de terapia eu fui, quantas vezes eu cantei essa música, o quanto eu aprendi e me curei, o quanto eu ainda tenho que aprender e curar !

foi um dos mais produtivos, emocionais, selvagens e ainda… um ano feliz! obrigado pelos meus babies que me deram força inesgotável, energia e inspiração… e aos meus amigos que ficaram ao meu lado na estrada e em casa. eu tenho certeza que eles estão exaustos haha.

 

Ari está na reta final da Sweetener World Tour, que engloba os seus dois últimos álbuns e teve mais de 100 shows programados. A última apresentação da turnê será no dia 22 de dezembro na Califórnia (EUA).

 

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews