Tuned

ARIA Music Awards 2019: Halsey e Khalid se apresentam e entregam prêmio de “Canção do Ano”

Os dois entregaram performances lindíssimas e ainda anunciaram o prêmio de Guy Sebastian.


O ARIA Music Awards 2019 aconteceu ontem (27) e contou com a presença de Halsey no palco para uma performance muito artística de “Graveyard”. A premiação ocorreu na cidade de Sydney, na Austrália, e também chegou a premiar a cantora Taylor Swift na categoria “Melhor Artista Internacional”.

A apresentação do single atual da cantora ficou lindíssima e nos fez lembrar da performance icônica de Lady Gaga, no VMA 2013, ainda que Halsey tenha sido super contida e mais conceitual. Confere:

Halsey ainda subiu ao palco ao lado de Khalid para apresentar a categoria “Canção do Ano”, que ficou com Guy Sebastian por “Choir”. E falando no cantor, ele também foi convidado a subir no palco e fez bonito cantando “Talk”:

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews