Tuned

Ain’t no crying in the club: Camila Cabello assistiu filmes e chorou durante viagem

Ela tá toda reflexiva, ela!


Apesar de sabermos que no clube ela não chora, a nossa romântica Camila Cabello passou uma viagem inteira aos prantos. Ela compartilhou pelo Instagram um trecho do filme “Sociedade dos Poetas Mortos”, conforme abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

i just spent a whole flight watching beautiful movies and crying, and i had this exact same feeling. these are what we stay alive for. ❤️

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. Poesia, beleza, amor, romance. Essas são as coisas pelas quais nós vivemos. O jogo poderoso continua e você pode contribuir com um verso. O que será o seu verso?

Reflexiva, ela ainda colocou na legenda que passou o voo inteiro assistindo belos filmes e chorando, e teve o mesmo sentimento expressado na frase. Uma fofa, né?

Camila recentemente divulgou o liric video do novo single do seu último álbum, a críptica  “My Oh My”, que conta com a parceria de DaBaby. Confira abaixo!

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews