Tuned

Adele chorou após os problemas na sua performance durante o Grammy

“Ontem eu chorei o dia inteiro”, disse a cantora sobre os problemas que ocorreram no Grammy.


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de fevereiro de 2016

adelegrammy

Recentemente entrevistada no programa da Ellen DeGeneres, Adele contou o que aconteceu durante e depois de sua apresentação no último Grammy.

“Eu ouvi assim que comecei”, disse. “Eu sabia onde estava o microfone e queria me virar e levantá-lo, mas congelei. Eu achei que fui bem, na verdade. Eles arrumaram o problema e eu sempre soei meio fora do tom, então não era nada novo”.

Para justificar a afirmação, Adele comentou sobre como é emocional. “Quando estou estou estável, estou no ponto. Mas sou emocional, então estava tudo bem.” A cantora também comentou sobre como queria falar o que tinha acontecido logo: “Parecia ter muita confusão sobre o que tinha acontecido. Foi muito vergonhoso. Eu acordei no dia seguinte e os ingleses estavam tipo ‘nós ainda te amos, não se preocupe’ e eu fiquei tipo ‘não pedi para vocês continuarem me amando, mas obrigado'”.

Para finalizar, ela adicionou: “Ontem eu chorei o dia inteiro. Para ser justa, eu teria chorado se fosse bem também. Se fosse uma performance maravilhosa eu teria chorado mesmo assim. Eu sempre choro”.

Estamos com você, Adele! Rainha de qualquer jeito!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram