Ticket

Wagner Moura e Jimmy Fallon se divertem em entrevista ao “The Tonight Show”

Os dois conversaram sobre a personagem de Moura em “Narcos” e o ator ainda revelou que não falava nada de espanhol. Vem conferir tudo!


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de janeiro de 2016

Screen-Shot-2016-01-08-at-10.54.52-PM-750x497

Não sabemos vocês, mas nós aqui do DAMMIT estamos contentíssimos e não podíamos estar mais orgulhosos do nosso querido, Wagner Moura. Como já havíamos contado anteriormente, o ator brasileiro mais famoso da atualidade, foi indicado ao Golden Globe 2015 como melhor ator de drama pela sua personagem em Narcos, seriado da Netflix. Mas antes de saber quem levará a estatueta, Moura deu uma passadinha em Nova York para uma entrevista muito legal com ninguém menos que Jimmy Fallon.

O ator foi convidado ao mais famoso programa da TV americana e deu altas risadas com o apresentador. Logo de cara, Fallon questiona sobre a passagem do eterno Capitão Nascimento por Vegas, e o Moura confessa que perdeu U$60,00 numa mesa de Blackjack e que teve a brilhante ideia de pedir sua companheira de 15 anos em casamento, mas levou um não. Dá para acreditar? haha

Sobre Narcos, Wagner brincou que foi a pior escolha de elenco que poderia ter sido feita, já que ele mesmo não falava uma palavra sequer de espanhol e estava muito magro para interpretar Pablo Escobar. O ator contou que para aprender espanhol ele foi até a Colômbia e se inscreveu em uma universidade, isso tudo antes mesmo da Netflix o contratá-lo para o papel. É ou não muito maravilhoso?

O canal oficial do programa no Youtube, divulgou esse trechinho da entrevista:

E aqui temos ela, com uma qualidade mais baixa, mas na íntegra:

Os dois se divertiram muito, gente!

As boas notícias são que a segunda temporada da série já está sendo filmada na Colômbia, para uma estreia, possivelmente, no segundo semestre. E amanhã, 10, teremos a cerimônia de premiação do Golden Globes, que será transmitida pela TNT a partir das 22hs.

Estamos na torcida pelo Wagner Moura. Vai Brasil!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews