Ticket

Psylocke é destaque do novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

O vídeo mostra algumas cenas inéditas cheias de ação e emoção, e ainda tem um cover incrível de Coldplay como trilha sonora. Corre pra ver!


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de fevereiro de 2016

fotonoticia_20160207150022_1280

Ontem nos Estados Unidos rolou o Super Bowl 50, que contou com Lady Gaga cantando o hino nacional americano e ainda teve show de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars.

Além de toda essa badalação musical durante a final do campeonato de futebol americano, ainda tivemos algumas surpresas nos comerciais televisivos dos jogos, como o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil, mais um novo trailer de Independence Day: O Ressurgimento, e também o primeiro trailer de Jason Bourne. E vocês acham que para por aí? Não não, manas.

Para a lacração ser completa ainda tivemos um novo trailer de X-Men: Apocalipse. Isso mesmo, ontem tivemos mais uma ideia de quão apocalíptico e catastrófico será esse novo filme.

Um dos destaques do vídeo é a personagem, Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac, que aparece exterminando tudo o que vê e até enforca Mística, personagem da nossa maravilhosa Jennifer Lawrence. Ainda temos Olivia Munn, que interpreta a Psylocke partindo um carro ao meio, apenas. Segura essa destruição, literalmente:

Coincidentemente a trilha sonora do novo trailer é um cover, feito pela jovem cantora Clairity, da música Don’t Panic do Coldplay, que se apresentou no Super Bowl. Legal né? A cantora ficou contentíssima com a notícia e correu gritar no Twitter:

Aqui você confere o cover na íntegra.

X-Men: Apocalipse, uma das estreias mais aguardadas do ano, chegará às telonas brasileiras no dia 19 de maio. Só nós estamos roendo as unhas de ansiedade?

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews