Ticket

Taylor Swift vai ganhar documentário na Netflix

O filme se chamará “Taylor Swift: Miss Americana” e tem direção de Lana Wilson.


Com direção de Lana Wilson, em 2020 teremos um documentário sobre uma das artistas mais inovadoras da música atual: Taylor Swift. O anúncio partiu da Netflix, que produziu o longa. Com o título de “Miss Americana” (referência a uma de suas músicas, presente no álbum “Lover”), a plataforma de streaming divulgou no Twitter um pouco do que encontraremos no filme:

“Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”.

Uau!

Embora bastante animados, não estamos totalmente surpresos já que recentemente Taylor postou uma carta aberta, revelando que sua antiga gravadora, Big Machine Records, a proibiu de utilizar algumas músicas suas numa produção da Netflix. Agora, já sabemos exatamente do que se trata e torcemos para que ela tenha conseguido incluir as faixas no filme!

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews