Ticket

Taylor Swift admite que gostou da esquisitice do filme “Cats”


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de dezembro de 2019

Taylor Swift tá com tudo mesmo, né, gente? Álbum novo, turnê esgotada, levando todos os prêmios no AMA`s, show confirmado no Brasil, e filme a caminho! Só dá ela! A cantora é a capa da edição de janeiro da revista Vogue britânica, e falou a respeito do filme “Cats”, uma adaptação de Tom Hooper do renomado musical que terá, além de Taylor, Judi Dench, Idris Elba, Jennifer Hudson e James Corden.

+ Com novo trailer, filme “Cats” revela cenas de Taylor Swift e grande elenco

Eu realmente me diverti muito com ‘Cats’ Eu acho que amei a esquisitice do filme. Adorei sentir que nunca teria outra oportunidade de ser assim na minha vida.

Não é novidade pra ninguém que Taylor é uma compositora de mão cheia, né? Ela também tem uma composição própria no filme ao lado de Andrew Lloyd Webber, lenda do teatro musical e criador de “Cats” , a música se chama “Beautiful Ghosts”. Taylor falou sobre a importância de compor suas próprias músicas:

Eu acho que escrever é realmente importante – também por conta da propriedade sobre o que você faz e cria. Mesmo que você não seja o escritor original, tente se envolver nas mensagens que está enviando.

Cats chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

 

Vanessa Lima (28)

Sou tão confusa que consigo ser fã de Harry Styles e Travis Scott na mesma proporção. 28 anos com disposição pra festivais como se tivesse 16. Publicitária e estudante de Design de Moda.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram