Ticket

Sandra Bullock e Helena Bonham estão maravilhosas nas primeiras imagens do set de “Ocean’s Eight”

As filmagens estão acontecendo em Nova York e a grande surpresa do dia foi Dakota Fanning nos sets, a atriz não havia sido confirmada no elenco.


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de outubro de 2016

sandrabullock_Helena Bonham Carter

Nos últimos, em Nova York, aconteceram as primeiras gravações, ao ar livre, do novo longa Ocean’s Eight, uma versão feminina de Onze Homens e Um Segredo.

O elenco é a grande aposta dos produtores, já que eles contam com Rihanna, Anne Hathaway, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e a Awkwafina. Girl power, né mores?

Nas primeiras imagens das gravações temos a icônica Sandra Bullock contracenando com Helena Bonham Carter, nossa eterna Bellatrix Lestrange de Harry Potter, Cate Blanchett. Elas estão saindo de um táxi, que tem uma propaganda com o rosto de Anne Hathaway na parte superior, temos fotos delas caminhando pelas ruas de NY e imagens de Bullock Blanchett gravando dentro de um café novaiorquino.

A grande surpresa do flagrante foi a presença de Dakota Fanning Damian Lewis no set, afinal nem um dos dois havia sido cotado até o momento. A participação dos dois ainda não foi confirmada e apesar de não contracenar com as outras atrizes, está meio que na cara que eles estarão no longa, né? Agora só falta saber se serão personagens importantes na trama.

O que mais chamou a atenção nessas imagens são os looks das atrizes, elas já são lindas normalmente, mas essas roupas estão de cair o queixo! It women real, confira a galeria:

Rihanna também já está na cidade para começar as gravações e já foi flagrada carregando o script do filme pelas ruas:

O que sabemos até agora sobre o longa é que ele será a continuação de Onze Homens e Um Segredo, mas ao invés de 11 homens serão 8 mulheres (citadas acima). Sendo assim o título americano deixa de ser Ocean’s Eleven e passa a ser – até agora – Ocean’s Eight. O “Ocean” do título é sempre em referência ao nome do personagem principal, Danny Ocean, interpretado originalmente por George Clooney.

Gary Ross que é o diretor do novo filme, disse durante uma entrevista ao Slashfilm“O tom [do filme original e do remake feminino] é bem similiar. É uma extensão e uma continuação. Não estou de maneira alguma tentando reinventar o tom, e estou muito animado e me sinto honrado em continuar [a franquia].” Ou seja, quem gosta do original vai gostar, com certeza, do novo remake.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 8 de junho de 2018. Animados?

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews