Ticket

Saiba mais sobre Newt Scamander em novo vídeo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

O filme tem data de estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2016. Será que aguentamos até lá?


  • Escrito por

  • Publicado em 23 de junho de 2016

Newt_700

Foi lançado nesta quinta-feira (23), um novo vídeo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que apresenta várias cenas inéditas e depoimentos de J.K. Rowling e Eddie Redmayne sobre o protagonista Newt Scamander como um herói.

“Meus heróis sempre são as pessoas que se sentem rejeitadas, estigmatizadas e evitadas. Isso é o coração de quase tudo o que eu escrevo e certamente é o coração deste filme”, disse a autora logo no começo. Confira:

Com o roteiro escrito pela própria autora e direção de David Yates, o longa acompanhará as aventuras e estudos de Newt, um autor fictício da “magizoologia”, um dos livros didáticos utilizados na escola de magia Hogwarts. A história se passa 70 anos antes do início da saga Harry Potter e se passa na cidade de Nova York.

Além disso, rolou ontem (22) no Facebook uma sessão de Q&A sobre o filme com influencers de todo o mundo. Felipe Neto e Hugo Gloss não estavam presentes ao vivo, mas foram os escolhidos para representar o Brasil e visitaram o set onde aprenderam alguns feitiços como Reparo e Obliviate.

Confira os vídeos dos bastidores do set e da sessão de perguntas e respostas abaixo:

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme da trilogia, tem data de estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2016. Os outros volumes da trilogia serão lançados no mesmo mês, em 2018 e 2020. Quem estamos ansiosos? <3

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram