Ticket

Nova trilogia de Star Wars é cancelada após desistência dos roteiristas de Game of Thrones 


A vida está bem difícil para os fãs de Star Wars! Os co-criadores e roteiristas de Game of Thrones, David Benioff e Dan B. Weiss, resolveram não participar da nova trilogia de Star Wars. A decisão levou ao seu cancelamento pela Lucasfilm, empresa responsável pela saga.

Segundo o portal Deadline, os roteiristas – que recentemente foram contratados pela Netflix – quebraram o acordo por conflitos na agenda. Em comunicado oficial, Benioff e Weiss afirmam amar Star Wars e que têm uma dívida eterna com a Lucasfilm por permitir que conversassem sobre a saga com a equipe e com o criador da saga, George Lucas. 

“O dia só tem algumas horas e não poderíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix. Então, infelizmente, estamos nos afastando.” 

Vale lembrar que, em 2008,  quando a Disney (que atualmente é dona da Lucasfilm) anunciou a contratação dos dois roteiristas, surgiram diversas manifestações dos fãs quanto à participação do duo, como a criação de uma petição para baní-los de trabalhar com a franquia.

De acordo com a revista Variety, a dupla teria grandes planos de explorar o universo Star Wars, contando a origem dos Jedi em um período cerca de 25 mil anos antes da história principal.

Enquanto isso, a saga original de George Lucas terá seu final com Star Wars: The Rise of Skywalker (A Ascensão Skywalker) no dia 19 de dezembro nos cinemas; The Mandalorian (O Mandaloriano) em 12 de novembro no Disney+, além das futuras séries de Cassian Andor e Obi-Wan Kenobi.

Será que em uma galáxia muito… muito distante… essa trilogia vai acontecer? Ou vai ser nessa mesmo? Vamos aguardar!

Marcella Oliveira (26)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram