Ticket

“Mulher-Maravilha”: Gal Gadot comenta sobre a representatividade feminina no ambiente de heróis!

“Já era hora de alguém fazer isso”, comentou a atriz sobre o filme. Leia mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de julho de 2016

MM_700

É muito Girl Power! Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, está na capa da edição especial da Entertainment Weekly sobre a San Diego Comic-Con, que está acontecendo nesses dias.

Durante a entrevista, a atriz comentou sobre a grande responsabilidade de representar a Mulher-Maravilha nos cinemas depois de 75 anos de existência da história e também sobre a importância e necessidade de estabelecer essa força feminina para as meninas.

“Sabíamos que queríamos contar uma história que fosse inspirar as pessoas: mulheres, homens, meninos e meninas. Não queríamos apenas uma história genérica sobre um super-herói crescendo, queríamos que ela fosse plena e completa. É a primeira vez que estamos contando essa história. Há tantos garotos, e eles têm grandes modelos para se inspirar, como o Superman, Batman, Homem-Aranha… Que são fortes, poderosos e ativos”, disse Gal Gadot.

gal-gadot-600x800

Além disso, a atriz também comentou sobre a representatividade feminina. “Sinto que agora tenho a oportunidade de estabelecer um grande modelo de força, ação, compaixão, amor e positividade feminina para as garotas, e isso é muito importante. Já era hora de alguém fazer isso, e estou privilégiada e honrada de ser essa pessoa.”

Maravilhosa demais, não é mesmo? A sinopse oficial e as primeiras imagens do longa já foram divulgadas. Confira aqui!

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano. Ansiosos?

Mulher Maravilha

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram