Ticket

Mark Ruffalo é um pai bipolar, no novo trailer de ‘Infinitely Polar Bear”

Zoe Saldana, faz a esposa de Mark, que se muda para outra cidade atrás de um melhor salário para cuidar da família.


  • Escrito por

  • Publicado em 23 de fevereiro de 2015

Polar Bear - topo

Em papéis extremamente sensitivos e fortes, a dupla Mark Ruffalo e Zoe Saldana chegam no primeiro trailer do filme Infinitely Polar Bear, da estreante diretora Maya Forbes, responsável também pelo roteiro. O filme que debutou no Sundance Film Festival do ano passado, foi elogiado pelos críticos de cinema, principalmente pela performance de Mark.

A história mostrada é a de Caremon, um homem bipolar. Ele é casado com Maggie, com quem tem duas filhas. Quando ele perde o emprego, sua esposa é obrigada a voltar a trabalhar e decide se mudar para New York em busca de um salário melhor, deixando Cameron com as crianças.

Ambientado na Boston de 1978, o filme trata de problemas raciais, econômicos e de gênero. Mas Forbes promete tratar os assuntos delicados e difíceis de forma hilária e lindamente comovente. Veja o pôster:

Infinitely Polar Bear, chega aos cinemas americanos em março, sem previsão de estreia para o Brasil.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews