Ticket

Mais atores entram para o elenco de “Spider-Man: Homecoming”

O longa tem previsão de lançamento para o dia 27 de julho de 2017.


  • Escrito por

  • Publicado em 16 de abril de 2016

Spider Man Homecoming

Aos poucos, o elenco do novo filme do Homem-Aranha vai ganhando forma. Recentemente, foi anunciada mais duas escalações para o longa: a de Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste) e Laura Harrier (Os Últimos 5 Anos).

Até agora, não há muitas informações sobre os personagens que eles irão interpretar. Mas, segundo o Deadline, Tony será alguém do colegial de Peter Parker e não será um vilão. Já o site The Wrap revelou que o papel de Laura será “bastante significativo”.

No elenco, já estão confirmados Marisa Tomei interpretando a Tia May e Zendaya como Michelle, uma personagem ainda misteriosa. Já o ator Michael Keaton negocia o papel de um dos vilões – provavelmente o Abutre.

Intitulada Spider-Man: Homecoming, a produção será a primeira aventura solo com interpretação de Tom Holland, o novo Homem-Aranha. Vale lembrar que, antes disso, poderemos ver a performance do ator em Capitão América: Guerra Civil.

O filme, com produção da Sony Pictures e da Marvel Studios, será dirigido por Jon Watts e tem previsão de lançamento para o dia 27 de julho de 2017.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram