Ticket

Fracasso? Estreia de As Panteras não agrada; Elizabeth Banks rebate críticas


Péssimas notícias para a produção do novo remake de Charlie’s Angels (As Panteras). A estreia da mais nova franquia das espiãs não agradou o público e as críticas deixaram Elizabeth Banks bastante enfurecida.

O longa faturou apenas 8.6 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana de exibição nos EUA. Os filmes anteriores da franquia, lançados em 2000 e 2003, abriram com respectivamente 40 e 37 milhões de dólares.

Após sua estreia, vários fanáticos da franquia criticaram a produção de mais uma versão da série policial dos anos 70. Banks, – que além de atuar interpretando uma Bosley (que não é um nome, mas sim um posto na organização da Agência Townsend), produzir, roteirizar e dirigir o filme -, respondeu às várias criticas sobre o novo remake.

Você teve 37 filmes do Homem-Aranha e não está reclamando! Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto totalmente bem com isso.

O longa de 2019, conta a história de Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott), que embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

O filme está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

Marcella Oliveira (26)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram